quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

                         CAVALEIRO ROSACRUZ  I


       Eis me Senhor diante de ti, de joelhos com as duas mãos sobre a espada.
       Que me defende da ignorância, do ego, dos inimigos da luz e do Amor Divino. 
      
                    
       Que a espada que uso seja somente para a defesa de mim e de todos aqueles que estejam sofrendo ataque das trevas da ignorância humana.                                      
       Que quando eu levantar a espada para cima seja para clamar seu nome (יהוה).

       Que o escudo seja a  proteção Cósmica quando me distrair com o mundo profano.
           
                           
      E que acima de todas as coisas, eu seja um servidor incondicional da humanidade e um guerreiro da Luz e da Paz em todos os momentos da vida.

       Fortaleça-me Senhor para que eu possa cavalgar nas pradarias da vida com dignidade e honra, mesmo quando os ventos forem ao contrario.


       “Eis a eterna luta de um Cavaleiro Rosacruz!”.

       Que assim seja!


       CARLOS AUGUSTO DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário